top of page

Guia de Turismo do Futuro.

Crie seu próprio aplicativo Aldeia do Imigrante

logo.png
Âncora 1

PARQUE ALDEIA DO IMIGRANTE E JOVENS MAKERS OFERECEM AULAS DE PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇAS

O Parque Aldeia do Imigrante se abre para tecnologia, educação e diversão através da parceria com a escola de programação Jovens Makers, juntos desenvolveram um projeto com aulas e prática de programação para o próprio usuário fazer seu roteiro de visitação dentro do parque.

O Guia de Turismo do Futuro ofereceu uma plataforma interativa com aulas à distância que te ensinam GRATUITAMENTE e de forma PRÁTICA a como montar um aplicativo com o roteiro do seu passeio no parque.

A novidade foi lançada e pretende alcançar escolas e famílias que posteriormente poderão visitar o parque para utilizar o mapa construído no aplicativo, outra curiosidade é que ao longo das 5 aulas de programação, o participante aprende as principais saudações em alemão, o que fortalece ainda mais a cultura do parque.

A ideia central é convidar o público jovem para conhecer as atrações do parque e visitá-lo junto a sua família, dessa forma nada melhor do que permitir a mente de jovens criadores aprender e desenvolver o seu mapa do parque antes da visita. Através do aplicativo as crianças e adolescentes se tornam um Guia de Turismo do Futuro aprendendo a criar um aplicativo exclusivo e divertido.

WhatsAppImage20220217at15.07.14_620e8f01b8684.jpeg

Como participar

Aprenda e se divirta com seus amigos, chama o pai, mãe, filhos, sobrinhos e afilhados a programarem juntos, crie seu próprio aplicativo exclusivo #caminhoaldeiadoimigrante e seja o Guia de Turismo do Futuro da sua família nessa jornada incrível.

Compartilhe com a gente nas redes sociais através do @aldeiadoimigrante uma foto ou vídeo do jogo programado por você mesmo!

Para começar faça seu cadastro e é só começar suas aulas.

Turismo é Tech, Aldeia é Tech, educação e diversão!

bottom of page